sexta-feira, 1 de junho de 2012

Unhas da Vez


Hoje vou de IpanemaAna Hickmann



Ter um vermelhinho para chamar de seu na coleção é de lei não é?! Até as meninas que preferem ser mais básicas gostam de usar um vermelhinho de vez em quando pra uma festa, um evento que queiram estar mais chiques e ainda existem aquelas que sempre usam vermelho nas unhas. Porque o vermelho é a cor mais chique e feminina que existe, ele passa uma ar de sexy ao mesmo tempo que feminino e fora que a cor é super chique e a mais arrumadinha de todas. E cada uma de nós tem aquele vermelho que é quase próprio. Umas gostam do vermelho cereja (eu), outras do vermelho puxado pro rosa, pro laranja, pro vinho,...

E o Ipanema da Ana Hickmann é o que eu chamo muito de meu, adoro usá-lo, mas se me perguntarem se ele é o que mais gosto da minha coleção de vermelhos ai fica muito complicado porque eu tenho vários amores vermelhos na minha coleção. Só digo uma coisa ele é super queridinho pela cor claro que é meu tom favorito, mas principalmente pela qualidade dos esmaltes dessa marca eles tem um brilho maravilhoso a impressão que dá é que passou extra brilho por cima do esmalte, a duração é normal (lembrando que cores fortes e também as escuras tendem a durar muito menos que as clarinhas e a aparecer mais qualquer tipo de falha), na minha unha esse esmalte fica intacto durante uns três dias independente do que eu faça. Esse esmalte já é mais grossinho, fácil de aplicar, duas camadas cobrem perfeitamente e deixam da cor do vidrinho.




Linda essa cor né?!

                                                                                                                       Bjinhuxxxx
                                                                                                                             Carol ;-D

E-mail: carolinacelem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário