quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resenha: Sombras yes cosmetics


Sombras make.upYes Cosmetics



A resenha de hoje é de uma compra bem bacana que eu fiz já faz um tempinho que foram algumas sombras da linha mais recente da Yes cosmetics a linha Make.up. Eu gostei muito dessas sombras, as cores são lindíssimas a vontade era de levar todas pra casa, #queroTODAS é uma linha que com certeza quero fazer coleção das sombras. E fora que são bem baratinhas (R$ 17,90 segundo o catálogo virtual da marca).

Na verdade eu comprei sete cores, só que só vou resenhas seis, porque uma delas assim que comprei já coloquei na guerra (fiquei com vergonha de fotografar), foi a espresso que nada mais é que um marrom escuro opaco e bem pigmentado, enfim, básico e sem mistério. Algumas das que vou mostrar hoje eu já usei, mas ainda estão ok pra fotografar. rs

As sombras são: Militar, Retrô Chic, Puro Luxo, Pepita, Black Metal e infinito. Dando uma geral sobre elas o que tenho a dizer é que elas são muito lindas, todas tem brilho, mas é um brilho super diferente. São micro brilhos como se fossem partículas de glitter bem fininhas, só que não é glitter e também não chega a ser tão cintilante. Resumindo é um brilho lindo e discreto. Só tenho uma coisa a reclamar, mas que nem é tão grave assim a sombra mais clarinha esfarela um pouco, quando usei precisei fazer os olhos antes, limpar a pele pra depois fazê-la. E no fim deu tudo certo.

Agora falando detalhadamente sobre elas:



Militar → Verde médio de tom fechado, acetinado e com micro brilhos dourados e verdes.

Retrô Chic → Roxo escuro acetinado com micro brilhos azuis e roxos.

Puro Luxo → Vinho meio rosê com um q de marrom também RS, super metálico e com micro brilhos vinho.



Infinito → Chumbo quase preta com micro brilhos prata que refletem nuances furta-cor.
Black Metal → Cinza camurça com micro brilhos dourados e esverdeados.

Pepita → Amarelo claro e apagadinho quase um tom manteiga ou champagne, metálica e com micro brilhos prata.

Observações: Segundo a Yes as sombras: pepita, Black metal, infinito e puro luxo são de acabamento denominado pontos de luz. E tanto a militar quanto a retrô chic são de acabamento denominado opaco. Porém pelo que pude perceber nenhuma das sombras que mostrei são opacas e as sombras: pepita e puro luxo são metálicas.



As cores são ok, mas com o primer elas ficam super lindas e com seu glamour real.  


                                                                                                               Bjinhuxxx
                                                                                                                    Carol ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário