segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resenha: Pré-Shampoo da Éh

Resenha: Pré-Shampoo Esfoliante da Éh

Oi pessoas! Vim falar do pré-shampoo desintoxicante da éh.

Éh Esfoliante Pré-Shampoo Desintoxicante de Clorofila e Raiz  Forte

Segundo a marca: "A fórmula verde, exclusiva, com clorofila e raiz forte, atua suavemente desintoxicando e limpando profundamente o couro cabeludo."

Minhas Impressões:

  • Ele realmente limpou profundamente meu coro cabeludo;
  • É super refrescante, senti minha cabeças bem geladinha;
  • Achei a embalagem bem bonitinha, mas não muito prática, porque vem com uma tampa transparente dentro da embalagem, que a idéia é até legal de proteger o produto, mas isso foi o Ó pra tirar. 
  • Tem um cheiro muito forte de cânfora. Assim: Eu não gostei do cheiro, mas também nada que me impessa de usar; 
  •  A consistência do produto é beem diferente para um produto para cabelos, assim que você olha a impressão que dá é que é um esfoliante para o corpo. rs Ele é em gel e com vários grânulos de diferentes tamanhos, na maioria grossos.
  • Esfolia muito bem, se você como eu tiver cabelos médios a compridos vai ter um pouco de dificuldade em aplicar o produto na raiz, mas nada de mais também;
  • Senti que meu cabelo absorveu muito melhor o shampoo após esse processo. O shampoo que antes só limpava, hidratou minha raiz (o shampoo que uso é cremosinho leitoso); 
  • Todos os grânulos saem conforme a lavagem do cabelo;

O produto não pode ser usado mais que duas vezes na semana e se tiver química no cabelo use menos vezes ainda e consulte seu cabelereiro.

Em resumo, gostei bastante. Achei que valeu a pena, cumpriu bem o que prometeu, ótimo custo benefício (paguei R$20,00 na Droga Raia).

A única coisa que não gostei foi o cheiro, mas o produto é bem bacana e no fim das contas o cheiro não fica no cabelo.


E ai gostaram?!



Bjinhuxxx
                                                                                                                                          Carol ;-D



Nenhum comentário:

Postar um comentário