quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha esponja Belliz


Resenha Esponja Belliz



Eu to super encantada com essa esponjinha. Muito boa mesmo é claro que é copia da beauty blender (que também to louca pra testar).
Ela é uma esponja para aplicação de produtos líquidos ou cremosos (bases, corretivos e blushes,...), tem um formato de gota com cintura (não encontrei outra maneira de descrever esse formato) e dá vontade de morder de tão macia que é. Pode ser usada umedecida ou seca, eu preferi usá-la úmida porque dá um acabamento mais natural. E esse formato permite alcançar qualquer área do rosto a parte de baixo é perfeita para aplicar base em áreas maiores (tipo testa, bochechas,...), a do meio ótimo para blush porque marca bem as maçãs e é só esfumar, já a de cima para corretivo nas olheiras, ao redor do nariz e base também, nessas áreas.
Amei mesmo!! Se testarem vão gostar.

                                                                                                                                                         Bjinhuxxx
                                                                                                                                                                      Carol ;-D

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Fe! Eu comprei a minha numa perfumaria perto de onde moro, mas também tem pra vender em várias lojinhas vituais. Te aconselho a procurar em perfumarias antes porque é bem mais baratato na minha paguei quase R$ 13,00 e na internet o valor é mais alto, pra ter idéia já achei numa dessas lojinhas a R$ 40,00. Bjinhuxx

      Excluir