domingo, 6 de maio de 2012

Apresentação

                          Apresentação

                                                                             

             Desde quando criei este bolg ( a mais ou menos 2 semanas trás) comecei a pensar em como começar. Se começaria postando direto, se faria um vídeo, mas acontece o seguinte: sou beem tímida, então pra mim teria sido muito mais fácil começar postando direto sobre os assuntos que quero abordar, porém imagino que seria muito vago e gostaria de me apresentar melhor, de falar o projeto que tenho para o blog e coisa e tal. Então,... Pensei, pensei, pensei e?! Resolvi fazer isso através de um post (esse post), sem vídeo, nem começando direto minhas postagens.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Então...


Oi! Me chamo Ana Carolina (Carol) rs, tenho 23 anos, trabalho com corretagem de imóveis, sou de Niterói/RJ. Tenho verdadeira paixão por maquiagem e beleza de um modo geral. Esse blog é um sonho desde 2010 (quando descobri o mundo da maquiagem no you tube, daí comecei a visitar blogs e tudo isso virou vício). E parece meio bobo né eu ter esperado tanto tempo para criá-lo?! É que eu pensava em algo diferente, mas graças a inúmeras conversas com amigas e o namorado que me deram um up, resolvi apertar o botão start desse projeto e agora estou aqui me apresentando no meu blog. Aqui falarei sobre tendências, cabelos, unhas, etc... Farei tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos, receitinhas caseiras, pretendo estar sempre buscando produtos novos pra mostrar. Enfim,... tudo sobre nosso mundinho de beleza. E aos poucos idéias vão surgindo, sugestões de leitores e críticas construtivas que estarei sempre disposta a receber.


Bom gente é isso, espero que gostem do meu blog e me acompanhem. Vou deixar meu e-mail abaixo.


    E-mail:   carolinacelem@gmail.com      


                    Bjinhuxxx!!!!!
                            Carol   ;-D

e-mail: carolinacelem@gmail.com

                                                                                                                                   

6 comentários:

  1. Amei... amei... amei...
    Tudo de bom e boa sorte e acredito que é esse o seu caminho .
    ''Ame tudo que faça e faça tudo que ame''
    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Carol! Estou super feliz por voce, que bem merece ter esse blog. Adorei de te ver por aqui, já estava na hora né? Vou te seguir sempre, pode apostar rsrsrs Felicidades e beijos mis !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolzinha, caso voce não me reconheça, essa aí de cima sou eu ........ Cecilia e Rodrigo McKenzie! Beijocas.......

    ResponderExcluir